Centenas de servidores participaram na manhã desta quarta-feira de marcha na Esplanada dos Ministérios contra a PEC 32. Os servidores sairam do Espaço do Servidor em direção ao Anexo II da Câmara dos Deputados, onde permanecem em vigília.
Uma comissão de sindicalistas visitou gabinetes de parlamentares em um trabalho de convencimento para que votem NÃO à reforma administrativa. Nosso objetivo é virar o maior número de votos em defesa dos serviços públicos. O recado é um só: Votou PEC 32, não volta.
“Na Pressão”
Vamos continuar esclarecendo a sociedade sobre os reais motivos e os perigos de retirada de direitos fundamentais previstos na Constituição de 88. Informação é fundamental para vencermos esse desafio. Os que defendem a aprovação da PEC 32 se utilizam de argumentos falaciosos e se baseiam em preconceitos generalizados sobre servidores e serviços públicos. Querem convencer o povo de que essa reforma é sinônimo de modernização, mas o que ela propõe é retirar direitos fundamentais de cidadãos para entregar ao lucro desmetido da iniciativa privada.
Não pode ir aos atos nos aeroportos e em frente ao Anexo II da Câmara dos Deputados? Participe da mobilização virtual! Acesse o “Na Pressão”. Marque parlamentares nas redes e cobre um voto em defesa dos serviços públicos e do Brasil, um voto CONTRA a PEC 32. O recado continua sendo o mesmo: deputado que votar a PEC 32, não volta! Quem vota contra os direitos do povo, não merece nosso voto.
Juntos vamos derrotar essa reforma Administrativa. Somente nossa pressão pode IMPEDIR que o governo consiga o apoio dos parlamentares.
Condsef/Fenadsef e Sindsep-DF