Notícias

Servidores do Executivo vão focar em luta por reajuste emergencial em 2023

26 de dezembro de 2022 · por sindsep-am · atualizado em 26 de dezembro de 2022

Com previsão orçamentária para o próximo ano servidores federais vão lutar para que Executivo assegure um reajuste emergencial linear à categoria, a maioria com seis anos de salários congelados.

Confira o que diz o secretário-geral da Condsef/Fenadsef, Sérgio Ronaldo da Silva, sobre o processo dessa luta que será uma das prioridades em 2023.

Condsef/Fenadsef

Sindsep-AM